Carla Zambelli chamou Olavo de Carvalho de oposição ao governo Bolsonaro
iG Montagem
Carla Zambelli chamou Olavo de Carvalho de oposição ao governo Bolsonaro


Os ataques frequentes do ideólogo Olavo de Carvalho aos ministros militares de Jair Bolsonaro começa a irritar parte dos filiados ao PSL. Neste sábado (4), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), respondeu a uma postagem de Olavo em que o filósofo xingava o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto do Santos Cruz. Irritada, a parlamentar chegou a afirmar que desse jeito não é necessária nem a existência da esquerda para fazer oposição ao governo de Jair Bolsonaro.

Leia também: Mourão prefere não dar opiniões pessoais sobre condecoração a Olavo de Carvalho

Ainda que Olavo de Carvalho não tenha lhe respondido, Carla Zambelli gerou grande debate entre apoiadores e opositores de Jair Bolsonaro no Twitter. Horas depois, a deputada fez um novo post, acusando o ideólogo de achar que o presidente não é inteligente.

"O senhor não está percebendo o mal que está fazendo? Não vê que o seu egoísmo está passando de todos os limites de bom senso? Não percebe que seus ataques estão provocando uma rachadura na direita. Aprenda a ser posição, professor!", escreveu Zambelli a Olavo.

Leia também: Bolsonaro concede a mesma condecoração a Olavo de Carvalho e Mourão

Você viu?




Tido com uma espécie de "guru" ideológico por Jair Bolsonaro , Olavo é crítico aos militares que ocupam o governo. Ele faz críticas costumeiras ao ministro Santos Cruz e já chegou a afirmar que o vice-presidente Hamilton Mourão, também general, é contra as posições do presidente.

Leia também: Olavo volta a atacar Mourão, cutuca Bolsonaro e elogia Carlos: "Herói nac ional"

Eleita por São Paulo, Carla Zambelli é fundadora do movimento Nas Ruas, que lutou pelo impeachment da então presidente Dilma Rousseff e se colocou como um ativismo de direita. Filiada ao PSL, ela costuma posar ao lado de Jair Bolsonaro e tem posições diferentes de outros parlamentares do partido, como Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, que costuma exaltar Olavo de Carvalho .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!