IstoÉ

Rebeca Gusmão já declarou apoio à família Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Rebeca Gusmão já declarou apoio à família Bolsonaro


A ex-nadadora olímpica Rebeca Gusmão está trabalhando como secretária parlamentar do deputado federal Delegado Pablo (PSL-AM), que está em seu primeiro mandato na Câmara. De acordo com o jornal O Globo , ela recebe aproximadamente R$ 3 mil mensais.

Leia também: Andressa Urach é nomeada assessora parlamentar na Assembleia do RS

A atuação política de Rebeca Gusmão não é novidade. Ela já tinha se candidatado a deputada distrital em 2010, pelo PCdoB, mas não obteve muitos votos e não conseguiu se eleger.

Rebeca era uma das promessas da natação brasileira nas últimas décadas, tendo participado das Olimpíadas de Atenas, em 2004. Nos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, ela conseguiu três medalhas, sendo uma de ouro. Meses depois, porém, ela foi flagrada em um exame antidoping por uso de anabolizantes esteroides. A atleta perdeu as medalhas e foi banida do esporte pela Federação Internacional de Natação (FINA).

Leia também: Entenda o caso das supostas laranjas do PSL, alvo de ação da PF nesta segunda

Nos últimos anos, Rebeca Gusmão chegou a se arriscar como jogadora de futebol e foi campeã mundial de supino. Em 2015, ela participou do reality show A Fazenda, na Record.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!