Carlos Bolsonaro compartilhou vídeo com críticas a base aliada do governo
Fabio Guimarães/Agência O Globo
Carlos Bolsonaro compartilhou vídeo com críticas a base aliada do governo

Após causar polêmica ao compartilhar um vídeo em que Olavo de Carvalho critica a ala militar e a base aliada do governo, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) afirmou nesse domingo (22), em sua conta do Twitter, que começará uma "nova fase" em sua vida. 

Na manhã de ontem, Carlos Bolsonaro compartilhou um vídeo do canal oficial de Bolsonaro no Youtube, em que o "guru intelectual" do presidente, o escritor Olavo de Carvalho, diz que Bolsonaro é "um mártir só de aguentar esses filhos da puta que tem em volta dele". O filósofo também comparou o comportamento dos parlamentares da base aliada com o PT e chamou os militares de "vaidosos".

O vídeo foi compartilhado pelo filho do presidente com a frase "Olavo sempre foi Olavo". No entanto, o vídeo foi apagado do canal oficial após a repercussão, por volta das 18h30. À noite, Carlos escreveu na rede social que começaria uma nova fase e fez uma possível referência aos militares, a quem chamou de "estrelados". 

"Começo uma nova fase em minha vida. Longe de todos que de perto nada fazem a não ser para si mesmos. O que me importou jamais foi o poder. Quem sou eu neste monte de gente estrelada?", escreveu. 


Você viu?




Leia também: Carlos Bolsonaro volta a atacar imprensa nas redes: "Escória do Brasil"

Carlos Bolsonaro  causou mal estar na ala militar do governo ao compartilhar as palavras do filósofo, que é desafeto declarado do vice-presidente, o general Hamilton Mourão (PRTB). O presidente não comentou a exclusão do vídeo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!