Carlos Bolsonaro voltou a atacar a imprensa nas redes sociais
Caio César/CMRJ
Carlos Bolsonaro voltou a atacar a imprensa nas redes sociais

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), segundo filho de Jair Bolsonaro, voltou a atacar a imprensa através das redes sociais por conta da cobertura midiática de um evento onde o presidente se encontrou com crianças. Em um vídeo de viralizou nas redes sociais, uma menina fica de braços cruzados e expressão séria enquanto Bolsonaro interaje com os demais alunos.

Leia também: Bombeiros resgatam último corpo desaparecido e mortos na Muzema vão a 23

Na postagem, que foi feita no Twitter, Carlos Bolsonaro publicou um vídeo extendido do encontro, que mostra que a menina sorriu e conversou com o presidente e acabou ficando mais séria quando o capitão perguntou para as crianças quem era palmeirense.

"Olha ai a garotinha que a merda da mídia diz que rejeitou Bolsonaro em nome de milhões de brasileiros. Este tipo de jornalismo é a escória do Brasil", escreveu o vereador.

Você viu?

Leia também: Carlos Bolsonaro ataca jornal em rede social: "Ignoram tudo relacionado ao PT"

O vereador tem um histórico de rusgas com a imprensa. Na semana passada, também nas redes sociais, ele atacou o jornal  O Estado de São Paulo  após a publicação divulgar uma matéria que aponta que o vereador já empregou, em seu gabinete, o ex-marido da esposa de Fabrício Queiroz, pivô de uma crise envolvendo o senador Flávio Bolsonaro.

"Vocês são muito baixos. Olha aonde foram arrumar uma suposta ligação e sem ilegalidade alguma. Irmão da ex-mulher do primo do amigo do papagaio! Meu Deus! Por que ignoram tudo relacionado aos outros do PSOL, PT e cia? Depois choram com credibilidade perdida", escreveu  Carlos Bolsonaro  no Twitter, como resposta à publicação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!