Presidente da República, Jair Bolsonaro disse, durante café da manhã com jornalistas, que ri do que falou no passado
Marcos Corrêa/PR
Presidente da República, Jair Bolsonaro disse, durante café da manhã com jornalistas, que ri do que falou no passado

O presidente da República, Jair Bolsonaro, aproveitou o café da manhã com jornalistas, que organizou na manhã desta sexta-feira (5) no Palácio do Planalto, para fazer uma declaração descontraída sobre as polêmicas que protagonizou no passado. Em meio a risos, ele adotou o estilo "sincerão" e respondeu a todas as perguntas dos 15 jornalistas que recebeu em Brasília.

Leia também: Olavo de Carvalho rebate Doria e manda tucano "deixar de ser caipira"

O café começou com o porta-voz da Presidência, general Rêgo Barros, pedindo licença para fazer uma rápida introdução ao evento. "Claro, rapaz, você é general, eu sou capitão!", respondeu o presidente, em clima amistoso. Durante o café, Jair Bolsonaro se mostrou à vontade com a imprensa, tomou suco de laranja, café com leite e comeu bolo de coco e pão de queijo. 

Ao ser perguntado sobre a forma como administra as suas redes sociais e a respeito das polêmicas que protagonizou no decorrer da sua carreira política, Bolsonaro deu muita risada de si mesmo e chamou suas declarações de "caneladas". "Tem vídeo meu que circula e eu penso: falei isso mesmo?", afirmou. "Vou me arrepender porque fiz xixi na cama aos 5 anos? Saiu, pô!", brincou.

Apesar da descontração, Jair Bolsonaro não aceitou a acusação de que o seu governo enfrente uma disputa interna entre os indicados pelo filósofo Olavo de Carvalho e a ala militar. Durante o encontro, ele afirmou que todos trabalham de forma alinhada , sem um guerra de disputa de cargos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!