Bolsonaro disse que
Divulgação
Bolsonaro disse que "não nasce para ser presidente, mas para ser militar"

O presidente Jair Bolsonaro disse, em tom de brincadeira, "que não nasceu" para o cargo. A fala foi registrada durante um pronunciamento do chefe de estado para servidores federais no Palácio do Planato, na tarde desta sexta-feira (5).

Leia também: Após indicar saída de Vélez, Bolsonaro prega paciência com ministro do Turismo

"Desculpem as caneladas, não nasci para ser presidente, nasci para ser militar, mas no momento estou nessa condição de presidente e, junto com vocês, nós podemos mudar o destino do Brasil. Sozinho não vou chegar a lugar nenhum", disse Bolsonaro .

"Não tenho qualquer ambição, não me sobe à cabeça o fato de ser presidente. Eu me pergunto, olho pra Deus e pergunto: Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso? É só problema. Mas temos como ir em frente, nós temos como mudar o Brasil", completou Bolsonaro.

Mais cedo, durante um café da manhã com jornalistas, o presidente já havia falado sobre as "caneladas", citando declarações dadas no passado. 

Leia também: Bolsonaro nega que haja disputa entre ‘olavetes e militares’ no Planalto

Ao ser perguntado sobre a forma como administra as suas redes sociais e a respeito das polêmicas que protagonizou no decorrer da sua carreira política,  Bolsonaro  deu muita risada de si mesmo e chamou suas declarações de "caneladas". "Tem vídeo meu que circula e eu penso: falei isso mesmo?", afirmou. "Vou me arrepender porque fiz xixi na cama aos 5 anos? Saiu, pô!", brincou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!