Prefeito do Rio de Janeiro durante dois mandatos, Eduardo Paes (DEM) foi visto em um bar na Tijuca, na zona norte da capital fluminense, no último sábado (30), e chamou a atenção dos clientes do local ao cantar vários sambas famosos e até se passar por garçom em certo momento.
Leia também: Alckmin estreia na TV sem falar de política e indica amor para combater estresse
"Bar Madrid é esse rolê que você está lá curtindo e, de repente, o Eduardo Paes brota", escreveu um usuário no Twitter. De acordo com relatos publicados nas redes sociais, o ex-prefeito do Rio de Janeiro também cantou o jingle da campanha de Leonel Brizola à Presidência nas eleições de 1989.
Envolvido em uma polêmica em 2016 com a cidade de Maricá, quando teve uma conversa telefônica entre ele e o ex-presidente Lula vazada, na qual ele chamava o município de "uma merda de lugar", Paes se "redimiu" e foi filmado cantando uma música em homenagem à cidade.
Em outro momento da noite, o político, que concorreu ao governo no Rio nas últimas eleições e foi derrotado por Wilson Witzel (PSC), deixou o samba de lado e cantou axé baiano, entoando a música "Baianidade Nagô".
Leia também: Justiça determina bloqueio de bens de Eduardo Paes após denúncia de fraude
Eduardo Paes foi prefeito do Rio entre janeiro de 2009 e dezembro de 2016. No início deste ano, sofreu um princípio de infarto e foi submetido a um cateterismo no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.