Tamanho do texto

Ex-governador deu sete dicas para melhorar a qualidade de vida e não foi perguntado sobre política na conversa com o apresentador Ronnie Von

undefined
Reprodução
Geraldo Alckmin fez a sua estreia como comentarista de saúde e qualidade de vida


Ex-governador de São Paulo e candidato a presidente derrotado nas últimas eleições, Geraldo Alckmin fez a sua estreia como comentarista de saúde e qualidade de vida no programa “Todo Seu”, da TV Gazeta . Médico, o tucano deixou a política de lado e priorizou dicas para que as pessoas consigam viver melhor e de maneira saudável no dia a dia.

Leia também: Alckmin diz que "radicalismo" de Bolsonaro "faz lembrar o PT, só que às avessas"

Na conversa com Ronnie Von, apresentador do programa, Geraldo Alckmin apontou que o estresse, a ansiedade e a depressão são os maiores causadores de doenças atualmente e recomendou o amor como meio de combate a esses males.

Leia também: Doria assume Governo de São Paulo e dá largada para projeto Planalto 2022

"O amor é uma necessidade biológica. A criança chora, você põe no colo, ela acalma. Tem que ter amor entre a mulher e o marido, os pais e os filhos. Cultivar amizades, relações de afeto. Ter uma pessoa com quem você possa falar os seus sucessos, os seus fracassos. O cachorrinho faz companhia”, recomendou o ex-governador .

Leia também: PSDB livra Aécio Neves e desafetos de Doria de processo de expulsão do partido

Geraldo Alckmin exerce a medicina desde os 20 anos. Formado pela Universidade de Taubaté, iniciou a vida pública praticamente no mesmo período, sendo vereador de Pindamonhangaba, sua cidade de natal. Depois foi prefeito, deputado estadual, deputado federal e governador de São Paulo. Nas últimas eleições a presidente, terminou em quarto lugar, com 4,76% dos votos válidos.

    Leia tudo sobre: amor