Michel Temer e Marcela participaram de uma confraternização em Itu em fevereiro
Reprodução/Instagram
Michel Temer e Marcela participaram de uma confraternização em Itu em fevereiro

O ex-presidente Michel Temer  foi preso na manhã desta quinta-feira (21) no âmbito da Operação Lava Jato. Temer vinha sendo investigado há algum tempo, mas a detenção foi uma surpresa para todos, incluindo o próprio ex-presidente.

De acordo com a Folha de S.Paulo , minutos antes de sua prisão, Michel Temer ligou para um assessor questionando o motivo da presença de tantos jornalistas na porta da sua casa. Ao ouvir a resposta de que boatos davam conta de que ele poderia ser preso, o emedebista reagiu com surpresa.

O ex-presidente teria afirmado que por estar no Brasil e à disposição da Justiça não haveria motivo para sua prisão. Temer, que já estava de saída, seguiu seus planos. A Polícia Federal viu um carro de vidros escuros deixando a casa no bairro Alto de Pinheiros e, imaginando que Temer poderia estar nele, o seguiu. O carro então foi abordado e Temer recebeu voz de prisão no meio da rua.

Leia também: Prisão de Michel Temer repercute nas redes sociais e vira meme

Da mesma forma, Marcela Temer também dava sinais de que não esperava a prisão do marido. Há alguns dias, a ex-primeira dama foi homenageada pela amiga Adriana Haas Villas Bôas – que é filha do ex-comandante do Exército Brasileiro, General Villas Bôas. Adriana publicou fotos de Marcela acompanhada de um texto emocionado sobre a amiga.

Marcela Temer foi homenageada por amiga no Instagram
Reprodução/Instagram
Marcela Temer foi homenageada por amiga no Instagram

“Se todos soubessem sobre as restrições que determinaram à posição de primeira dama nos últimos anos, saberiam o quanto você lutou e foi guerreira em procurar ajudar de todas as formas. Você, sempre tão doce, atenciosa e compreensiva. E, ainda, sempre cuidando de perto dos seus”, escreveu Adriana.

Nos últimos tempos, o ex-presidente não estava muito sob os holofotes. No início de fevereiro, amigos de Marcela e Temer publicaram fotos dos dois quando participaram de uma confraternização em um café em Itu, no interior de São Paulo, onde comeram um lanche de pernil e docinhos.

O casal não se manifestou nas próprias redes sociais. A última publicação de Temer no Twitter foi no dia 11 de fevereiro, quando lamentou a morte do jornalista Ricardo Boechat. Marcela nunca se manifestou em seu perfil na rede social. No Instagram, nenhum dos dois postou nada desde o fim do mandato de Temer.

Leia também: Temer é quinto ex-presidente a ser preso no Brasil

Michel Temer já era suspeito em dez inquéritos. Enquanto ocupava a Presidência da República, Temer chegou a ser gravado pelo executivo da JBS Joesley Batista, que o acusava de pedir propina em troca de favores políticos. Outras suspeita que ganhou notoriedade foi no caso de corrupção no Porto de Santos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!