Joice Hasselmann e Guilherme Boulos protagonizaram uma discussão acalorada no Twitter
iG Arte
Joice Hasselmann e Guilherme Boulos protagonizaram uma discussão acalorada no Twitter

Mais uma vez, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) protagonizou uma discussão nas redes sociais. Desde que foi eleita, a parlamentar já se envolveu em brigas com o também deputado federal, filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), e com o senador eleito pelo mesmo partido Major Olímpio (SP). Desta vez, suas críticas foram direcionadas ao ex-candidato à Presidência da República pelo Psol, Guilherme Boulos. 

Leia também: Bolsonaro nomeia deputada Joice Hasselmann como líder do governo no Congresso

"O coitado do Guilherme Boulos acredita que foi por sua 'liderança' que a reforma da previdência de Temer não aconteceu e agora, quer repetir o 'feito' convocando greve geral. Lembrete: foram as denúncias de Joesley que atropelaram a proposta de Temer", disse Joice Hasselmann .

Leia também: Filho do presidente "gera uma crise desnecessária" dentro do governo, diz Joice

Em resposta, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) disse que "coitada" era Joice, a quem ele chamou de "uma mentirosa compulsiva". O ex-candidato à Presidência – que apoia uma greve dos funcionários públicos de São Paulo contra a versão municipal da Reforma da Previdência proposta pelo governo federal – ainda divulgou uma matéria que afirma que a deputada do PSL é disseminadora de boatos. 

"Coitada da Joice Hasselmann, que é uma mentirosa compulsiva. A da vez é que a Reforma da Previdência é boa pro povo. Haverá muita luta contra essa covardia. De todo modo continue tuitando, assim temos segurança de que não está fazendo cagada no Congresso", escreveu o psolista.

Por fim, a deputada retrucou o comentário, afirmando que Guilherme Boulos é "um zero à esquerda" – em referência à posição política do político. Além disso, a parlamentar falou ainda que a "Nova Previdência" (como vem sendo chamada a proposta do governo Bolsonaro para a reforma) é a "única saída" para o povo, saindo em defesa da alteração na Previdência. 

Leia também: Joice Hasselmann nega briga com Eduardo Bolsonaro e posta foto fazendo coração

"Quem é você mesmo? Ah, tá. Um ZERO À ESQUERDA. A #NovaPrevidência é a única saída. Quem pensa na nação, luta pela Previdência. Quem luta por seu próprio umbigo, privilégios e pela derrocada do país - no caso vc et caterva - milita contra, mesmo sendo uma canalhice danada. Nojo", escreveu Joice Hasselmann

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!