Presidente Jair Bolsonaro gerou piadas nas redes sociais com vídeo institucional
Marcos Corrêa/PR - 2.1.19
Presidente Jair Bolsonaro gerou piadas nas redes sociais com vídeo institucional

Uma postagem feita pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais na noite desta segunda-feira (25) causou polêmica de um jeito bastante inesperado. Em um vídeo institucional que falava sobre investimentos federais em obras de infraestrutura, o que acabou chamando a atenção dos internautas foi a trilha sonora do material.

Leia também: Ministro da Educação admite erro e tira slogan de Bolsonaro de carta a alunos

A música utilizada no vídeo divulgado por Bolsonaro faz parte do video-game Sonic 06, lançado no ano de 2006 para Playstation 3 e Xbox 360. O título conquistou infâmia ao longo dos anos e é considerado os dos piores jogos eletrônicos da história e o pior título da saga do ouriço azul, que é o principal mascote da Sega.

A canção utilizada pela equipe do governo se chama Solaris Phase 2, e é o tema da batalha final da jogo do ouriço azul. A utilização da música do jogo Sonic 06 rendeu piadas nas redes sociais. Confira:

A postagem do presidente ganhou tanta fama, que até mesmo o perfil oficial do mascote Sonic respondeu. "Hoje, em 'lugares que não esperávamos ouvir a trilha sonora de Sonic 06'", escreveu a conta.

Leia também: Governo Bolsonaro é aprovado por 38,9% dos brasileiros, revela pesquisa


Apesar do "reconhecimento" oficial da marca, a equipe do presidente Jair Bolsonaro ainda não comentou sobre a polêmica que divertiu os internautas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!