Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo para sobre medidas tomadas no Acre, na área da saúde e no aspecto da moradia
Reprodução/Twitter
Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo para sobre medidas tomadas no Acre, na área da saúde e no aspecto da moradia

O presidente Jair Bolsonaro  se recupera bem após a cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal, a terceira pela qual passou após a facada levada em campanha presidencial em Juiz de Fora, Minas Gerais, no ano passado. No início da manhã desta segunda-feira (11), o presidente aproveitou para ressaltar, na sua conta no Twitter, ações do seu governo.

Em um vídeo compartilhado hoje cedo, Jair Bolsonaro aponta aos seus seguidores algumas das ações do governo federal. As imagens mostram o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, visitando o Hospital Regional do Alto do Acre Wildy Viana.

Leia também: Bolsonaro posta foto com notícia da condenação de Lula, mas não comenta

“Nos primeiros dias de governo, importantes projetos de saúde e habitação para os mais necessitados, desta vez no estado do Acre, são prioridade, incluindo socialmente dezenas de milhares de brasileiros”, disse Bolsonaro .

Você viu?

Além do presidente da Caixa, aparecem no vídeo também o diretor do hospital do Acre e há um depoimento de uma moradora da região, relatando melhorias também a partir das obras na unidade e em com outras ações na área. Segundo Pedro Guimarães, suas visitas se estendem a outros estados também.

Ontem, Bolsonaro deu cinco voltas pelo corredor do Hospital Albert Einstein, onde está internado em São Paulo, de acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República. Além disso, ele comeu creme de frutas e tomou chá.

Leia também: Bolsonaro deve fazer sua primeira visita oficial aos Estados Unidos em março

Pela noite, o presidente postou um vídeo de pouco mais de um minuto e meio, onde fala sobre sua recuperação. Corado e com a voz firme, Jair Bolsonaro agradeceu as equipes médicas dos hospitais Albert Einstein e Santa Casa de Juiz de Fora. Ele também cobrou investigações da Polícia Federal sobre supostos mandantes do atentado que ele sofreu. 

* Com informações da Agência Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!