Bolsonaro liga para Silvio Santos durante apresentação do Teleton
Reprodução
Bolsonaro liga para Silvio Santos durante apresentação do Teleton


Os brasileiros que assistiam ao Teleton na noite deste sábado (10) foram surpreendidos com o momento em que Bolsonaro liga para Silvio Santos. O programa que tem como mote arrecadar doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) estava ao vivo no SBT sob a apresentação do dono da emissora.

Logo no momento em que Bolsonaro liga para Silvio Santos , o apresentador agradece a atenção e pede uma salva de palmas para o próximo presidente do Brasil.

Leia também: 'Bolsonaro não é a volta dos militares ao poder", diz General Villas Bôas

Em uma conversa de seis minutos com o apresentador do Teleton , Jair Bolsonaro exaltou a campanha e aproveitou para deixar uma mensagem aos brasileiros, quem o presidente eleito promete tornar mais felizes durante o seu governo.

“Tem como transformar o nosso país. Mas não só habitável, mas [um lugar em] que as pessoas possam viver em harmonia e mais felizes.”

Silvio Santos fez elogios especialmente à escolha do juiz federal Sérgio Moro para o Ministério da Justiça (que agregará a Segurança Pública e parte do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf).

“O mérito é dele [Sérgio Moro], de atacar o crime organizado”, destacou o presidente eleito. “O homem que nos deu esperança de viver em um país sem corrupção ou com menos corrupção e que possa atacar o crime organizado”, acrescentou.

Leia também: Bolsonaro diz que, se fosse Temer, vetaria aumento a ministros dos STF

O empresário afirmou ainda que foi a primeira vez que um presidente da República ligou para ele durante o Teleton e pediu que Bolsonaro não anunciasse publicamente o valor da sua doação. Ainda assim, o deputado fez questão de pedir para que todos os brasileiros, que tenham votado nele ou não, fizesse uma doação à causa.

“É a primeira vez que um presidente me dá este prazer e teve a gentileza de ligar para mim. Gostaria de parabenizá-lo, sei que o Brasil não é um peso leve”, disse Silvio Santos.

Não foi a primeira vez que o presidente eleito surpreendeu com uma entrada ao vivo  em um programa de televisão. Dias após ser declarado vencedor nas eleições, Jair Bolsonaro participou dos programas do pastor Silas Malafaia, na Record e de José Luiz Datena, na Band.

A participação do deputado durante o Teleton surpreendeu o público e a hashtag “ Bolsonaro liga para Silvio Santos ” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

*Com Agência Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!