Equipe médica que cuida da saúde de Márcio França recomendou repouso ao candidato no último dia de campanha
GOVSP
Equipe médica que cuida da saúde de Márcio França recomendou repouso ao candidato no último dia de campanha

O candidato à reeleição para o governo de São Paulo, Márcio França (PSB) , anunciou neste sábado (27), último dia de campanha do segundo turno, que está com pneumonia. O diagnóstico sobre a saúde de Márcio França indica que o atual governador está com pneumonia nos dois pulmões.

Segundo a assessoria, a doença foi descoberta no final da tarde de sexta-feira (26). Uma equipe médica do Palácio dos Bandeirantes acompanha a saúde de Márcio França, que já está medicado e fazendo uso de antibióticos.

No  debate realizado pela TV Globo na última quinta-feira (25), o candidato já apresentava febre e mal-estar. A intensidade da campanha e as chuvas que pegou pioraram o que se imaginava ser apenas uma gripe. Após tirar chapas, descobriu estar com a doença.

Leia também: Debate entre França e Doria tem tom agressivo e troca de acusações

Médicos do Palácio dos Bandeirantes que cuidam da saúde de Márcio França recomendaram ao candidato repouso e, portanto, o candidato não terá agendas públicas neste último dia de campanha. Neste sábado, ele irá a São Vicente, no litoral paulista, onde foi prefeito, almoçar com a mãe, que tem 86 anos, e retorna a São Paulo no fim de tarde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!