Tamanho do texto

Candidatos que disputam segundo turno em SP ficam frente a frente pela primeira vez nesta quinta-feira; acompanhe ao vivo tudo o que eles falam

Candidatos João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) participam de debate entre os candidatos a governador de São Paulo
Agência Brasil/Marcos Corrêa
Candidatos João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) participam de debate entre os candidatos a governador de São Paulo

Os candidatos João Doria (PSDB) e Márcio França participaram na noite desta quinta-feira (18) do primeiro debate entre os candidatos a governador de São Paulo no segundo turno. (Veja relato completo do debate neste link ).

Ex-prefeito da capital paulista, João Doria chegou ao segundo turno da corrida eleitoral para o Palácio dos Bandeirantes conquistando 31,7% dos votos válidos na votação do último dia 7. Já seu adversário, o atual governador, Márcio França, obteve 21,5% da preferência do eleitorado paulista e superou o candidato Paulo Skaf (MDB) na disputa por um lugar no segundo turno.

O debate entre os candidatos a governador de São Paulo foi realizado nesta noite pela TV Bandeirantes e terá cinco blocos. Ao todo, eram esperados 68 confrontos diretos entre os dois candidatos.

Pouco antes do início do debate, o Instituto Datafolha divulgou sua  primeira pesquisa de intenções de votos para este segundo turno em São Paulo. Segundo a pesquisa, Doria, tem 53% dos votos válidos (o que exclui brancos e nulos), enquanto França tem 47%. A margem de erro do estudo é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja abaixo tudo o que aconteceu nos estúdios da TV Bandeirantes, na capital paulista.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas