Doria afirmou apoio a Bolsonaro. Márcio França afirmou neutralidade e disse que 'Doria surfa em qualquer onda'
Agência Brasil/Marcos Corrêa
Doria afirmou apoio a Bolsonaro. Márcio França afirmou neutralidade e disse que 'Doria surfa em qualquer onda'

O candidato ao governo do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), afirmou, nesta quarta-feira (10), em entrevista à rádio Jovem Pan, que o seu adversário no segundo turno das eleições 2018, João Doria (PSDB), "não tem bandeira nenhuma". Para França, 'Doria surfa em qualquer onda', porque não é sincero.

Leia também: Haddad diz estar aberto a incorporar propostas de Ciro Gomes ao seu governo

"Aqui nesse microfone ele disse que não aceitaria apoio de Bolsonaro, porque era extremista", disse França, se remetendo ao apoio do tucano ao presidenciável do PSL no segundo turno. Disse ainda que ' Doria surfa na onda de Bolsonaro', assim como poderia 'surfar' na de qualquer outro candidato.

"Nada parece sincero. Quando a pessoa muda de acordo com a onda, mostra que hoje é Bolsonaro, amanhã é Lula. Ele não tem nenhum tipo de bandeira, joga em qualquer time. Onde está a vitória, o cheiro, ele vai", completou Márcio França . O pessebista acrescentou ainda que "as pessoas vão perceber de que lado está a sinceridade e de que lado está a falsidade".

Em sua entrevista, França ainda citou a declaração do presidente do PSDB,  Geraldo Alckmin , que insunuou que Doria era traidor da legenda. O  oponente de Doria afirmou que a declaração do ex-governador de São Paulo era "de escorrer lágrima" e perguntou sobre os amigos do candidato tucano.

"A fala de Alckmin a Doria é de escorrer lágrima. Para ele chamar do que chamou, de traidor, é fala dura, de alguém que está magoado, porque alguma coisa ele fez. Quais amigos que ficaram com João Doria ? Eu fiz campanha para ele. Ninguém ficou. Alguma coisa está errada. Na minha visão, no PSDB, pouca gente ficará com ele. Os outros ele vai ter que expulsar todo mundo", finalizou.

Mais de 25,4 milhões de eleitores participaram da votação em todo o estado no último domingo (7), número que equivale a 76,9% das mais de 33 milhões de pessoas que compõem o eleitorado paulista.

Leia também: Skaf declara apoio a Marcio França no 2º turno para governador de SP

Doria obteve 31,7% dos mais de 19,8 milhões de votos válidos registrados na eleição em São Paulo , enquanto Márcio França foi escolhido por 21,4% do eleitorado paulista. Por hora, ' Doria surfa ' é em um resultado favorável a si, com mais votos dos paulistas que seu oponente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!