Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência, foi submetido a um procedimento de cauterização de vasos da próstata ontem
Divulgação/PDT
Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência, foi submetido a um procedimento de cauterização de vasos da próstata ontem

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, passou a última noite internado no Hospital Sírio Libanês , em São Paulo, devido a um procedimento de cauterização de vasos da próstata. Segundo os médicos, o procedimento foi simples e ele deve ter alta médica ainda nesta quarta-feira (26). 

De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, uma reavaliação médica estava marcada para as 10h de hoje e, pela tarde, Ciro Gomes deve receber permissão para deixar o hospital. O presidenciável passou bem a noite.

Se sair a tempo, o candidato deve participar de um debate com os demais candidatos à Presidência no fim da tarde, nos estúdios do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. Esse é um dos últimos debates antes do primeiro turno das eleições 2018.

Ao todo, foram convidados e confirmaram presença Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro , Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

Leia também: Ciro ataca Mourão e explica confusão em Boa Vista: "Não tenho sangue de barata"

Mesmo convidado, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) não comparecerá porque segue internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele está no hospital desde que sofreu um ataque a faca durante um evento de campanha em Minas Gerais.

Ciro Gomes fez campanha ontem

Ciro Gomes havia cumprido alguns compromissos de campanha em Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio de Janeiro
Reprodução
Ciro Gomes havia cumprido alguns compromissos de campanha em Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio de Janeiro

O boletim divulgado ontem informou que o procedimento foi simples e que Ciro poderá retornar às suas atividades o mais breve possível.

Ontem pela manhã, o candidato havia cumprido alguns compromissos de campanha em Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio de Janeiro e, em seguida, foi para São Paulo. De acordo com a assessoria do candidato, Ciro sentiu um leve desconforto e, após exame, passou por um procedimento para retirar um coágulo na próstata. 

Leia também: Ciro Gomes volta a comparar Bolsonaro a Hitler em passeata no Rio

Veja a nota da campanha do candidato: " Ciro Gomes deu entrada no fim da tarde desta terça-feira (25/09) no hospital Sirio Libanês. Após exames passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata. O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi", diz a nota.

* Com informações da Agência Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!