Pelas redes sociais, Michel Temer afirmou que o ex-prefeito joão Doria já o elogiou “inúmeras vezes”
Reprodução
Pelas redes sociais, Michel Temer afirmou que o ex-prefeito joão Doria já o elogiou “inúmeras vezes”

Em mais uma ofensiva contra campanhas políticas que atingem sua imagem , o presidente Michel Temer (MDB) divulgou um vídeo no início da noite desta quarta-feira (19) criticando o candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB). Na mensagem direcionada ao ex-prefeito de são Paulo, Temer diz que Doria está se “desmentindo”.

Pelas redes sociais, Michel Temer afirmou que o tucano já o elogiou “inúmeras vezes” e que no “brevíssimo tempo” em que Doria esteve à frente da prefeitura da capital paulista e pediu ajuda ao governo federal o presidente deu auxilio.

“João Doria, eu quero me dirigir a você e lamento muito ter que fazê-lo, porque eu quero registrar três pontos determinados. O primeiro é que você tem usado a propaganda eleitoral, as inserções, para fazer criticas direta ou indireta ao meu governo, ou seja, você está se desmentindo”, afirmou Temer.

O presidente também rechaçou a tentativa de Doria de “dissociar a figura do presidente da República da figura dos partidos que o apoiam”. Temer ressaltou que as siglas que apoiam o seu governo são as mesmas que apoiam o candidato do PSDB em São Paulo .

Leia também: Doria volta a ser réu por improbidade administrativa com slogan "Acelera SP"

“Por isso, se você me permite, você que tanto me elogiou, você que tantas vezes enalteceu o meu governo, não é por causa das eleições que você vai mudar as suas características. Aliás, se nós quisermos dar um exemplo nesta eleição, João Doria , nos devemos nos comportar como somos, e não como muitas vezes, penso eu, o marqueteiro talvez te aconselhe. Eles estão equivocados, João, porque ferem os critérios morais que devem pautar a sua conduta e de todos os candidatos”, declarou.

“Por isso eu peço a você que não falte a verdade, desacelere”, concluiu o presidente, fazendo uma referência ao slogan da campanha do tucano: “Acelera SP”. Veja o vídeo:


Além de João Doria, os candidatos à Presidência da República Fernando Haddad (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) também foram alvos de críticas feitas pelo presidente Michel Temer nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!