Imagem do painel do diretório do PSDB em Sergipe com Selena Gomez e Nátalia Nery viralizou nas redes sociais
Reprodução/ Twitter
Imagem do painel do diretório do PSDB em Sergipe com Selena Gomez e Nátalia Nery viralizou nas redes sociais

Uma imagem de um painel do diretório estadual do PSDB de Sergipe viralizou nas redes sociais após os internautas reconhecerem alguns rostos famosos. No mosaico, que deveria trazer imagens de moradores sergipanos, é possível identificar fotos da cantora norte-americana Selena Gomez e da youtuber brasileira Nátaly Neri.

Pelo Twitter , os usuários brincaram com a “filiação” de Selena Gomez ao PSDB e alertaram Nátaly Neri sobre o uso da imagem dela. “Mano que raiva disso”, escreveu a youtuber na rede social.

A imagem que viralizou não é falsa e o painel também não é novo. Em uma matéria de agosto de 2017, no site oficial do candidato ao governo de Sergipe pelo PSDB , Eduardo Amorim, há uma imagem na qual é possível ver uma parte do mosaico.

Em nota, a assessoria do PSDB Sergipe informou que o painel estava exposto apenas na sede do Diretório Estadual do partido e, em momento algum, foi utilizado como peça de campanha eleitoral. Segundo o partido, uma empresa foi contratada para fazer e aplicar o painel em uma das paredes internas da sede estadual.

"O PSDB Sergipe reconhece o erro cometido, já retirou o painel e pede desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas. Não houve má fé na utilização destas imagens", escreveu o partido.

Leia também: Crítico do Ibope, autor de "pesquisa oficial do Face" diz que ajudaria Bolsonaro

Imagem publicada em agosto de 2017 no site de Eduardo Amorim (PSDB) mostra painel com foto de Selena Gomez
Divulgação
Imagem publicada em agosto de 2017 no site de Eduardo Amorim (PSDB) mostra painel com foto de Selena Gomez


Selena Gomez não é a única famosa vítima das peças públicitárias brasileiras

Em julho deste ano, as redes sociais também denunciaram o usa da imagem da atriz israelense Natalie Portman em uma peça públicitária do Colégio Da Vinci, localizado em Patos de Minas, no estado de Minas Gerais.

Na montagem, feita com a foto encontrada na internet , a atriz israelense aparece como se fosse uma 'bixete da veterinária'. Na época, o Colégio Da Vinci declarou "preferir encerrar o assunto da maneira mais discreta possível", sendo que a veiculação da campanha já havia acabado. Por sua vez, a Agência DQ, responsável pela criação da peça publicitária, publicou uma nota afirmando que pede desculpas pelo acontecido.

O caso envolvendo a peça publicitária com Natalie Portman foi lembrado por alguns internautas que compartilharam a imagem de Selena Gomez no painel do diretório estadual do PSDB em Sergipe.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!