Michel Temer comemora gol no jogo do Brasil na Copa do Mundo da Fifa, no Palácio do Planalto
Divulgação/Palácio do Planalto
Michel Temer comemora gol no jogo do Brasil na Copa do Mundo da Fifa, no Palácio do Planalto

O presidente da República, Michel Temer , comemorou, na tarde desta quarta-feira (27), o resultado do jogo do Brasil na Copa do Mundo da Fifa, na Rússia. A seleção brasileira venceu a Sérvia por 2 a zero e agora confirmou a sua classificação para as oitavas de final, onde vai encontrar o México, na próxima segunda-feira (2) às 11h.

Leia também: "Rumo ao hexa", festeja Temer após vitória da seleção brasileira em jogo da Copa

"Valeu, seleção! Que venha o México!", publicou Michel Temer no seu perfil oficial no Twitter, logo depois que o jogo do Brasil na Copa do Mundo acabou. Junto à mensagem, foi publicada também uma fotografia de Temer, assistindo à partida, em uma sala reservada, acompanhado dos ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha. 

O presidente tem tido o costume de se posicionar nas redes sociais, sempre que os jogos terminam, mostrando que está acompanhando a seleção brasileira no mundial.

Além disso, a conta Governo do Brasil no Twitter, que divulga ações e resultados do governo federal, publicou mensagem de incentivo antes da partida. “É hora de unir aqueles que têm no sangue a mesma paixão. Aqueles que carregam a mesma bandeira. Aqueles que são diferentes, mas estão juntos porque são brasileiros. O brasileiro ama futebol e o futebol une a gente”, registra o texto.

Leia também: Temer se dispõe a mandar buscar crianças brasileiras em abrigos nos EUA

Temer está no Palácio do Planalto e foi lá que ele assistiu à partida. Ontem, ainda por lá, o presidente se reuniu com o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, que estava no Brasil para uma visita oficial. Na reunião, os dois trataram de questões relacionadas à imigração – tanto a venezuelana no Brasil, quanto a brasileira nos Estados Unidos.

Próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo 

Michel Temer deve assistir ao próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo ainda no Palácio do Planalto. Não se sabe, porém, quem vai ser a companhia selecionada do presidente na próxima partida da seleção brasileira.

Leia também: Presidente Temer passa réveillon de repouso

* Com informações da Agência Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!