Crime ocorreu dentro da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio
Reprodução/Youtube
Crime ocorreu dentro da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio

Câmeras de segurança da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, em Paripiranga, norte da Bahia, flagraram o momento que um coroinha foi esfaqueado por um homem durante a missa celebrada na noite de domingo, 7. Detalhes sobre o estado de saúde da vítima ainda não foram divulgados pela secretaria de Saúde do município.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente, de 15 anos, acompanhava a procissão de entrada na missa quando foi atacado pelo suspeito, que fugiu da cena do crime. As imagens de segurança da igreja mostram que o jovem tentou se desvencilhar dos golpes, mas acabou sendo ferido nas duas mãos ao se defender.

Agentes da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) patrulhavam a praça Ruy Barbosa no momento do crime, mas não conseguiram identificar e prender o suspeito em meio à comoção. O adolescente foi socorrido pelos PMs e, imediatamente, encaminhado para uma unidade de saúde do município. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Paripiranga.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!