Residência onde vítima foi atacada com cerca de 20 facadas pelo ex-companheiro
Divulgação
Residência onde vítima foi atacada com cerca de 20 facadas pelo ex-companheiro

Uma mulher de 27 anos foi golpeada com cerca de 20 facadas pelo ex-companheiro na frente dos filhos dela na madrugada desta sexta-feira no município catarinense de São Ludgero. A vítima foi socorrida com graves ferimentos e encaminhada ao hospital Santa Teresinha, em Braço Norte, onde se encontra em estado estável.

A Polícia Civil de  Santa Catarina instaurou inquérito para apurar os crimes tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva. Segundo informações preliminares, o homem de 40 anos teria entrado na residência da vítima e desferido as facadas, várias dela no rosto, diante de duas crianças, uma de 10 anos e outra de 9 anos.

O suspeito seria ex-marido da vítima e padrasto das crianças. Após o ataque, o homem fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada após os filhos da vítima pedirem socorro aos vizinhos.

"Vamos esclarecer alguns detalhes em relação a esse crime e, o mais breve possível, será concluído o inquérito policial e encaminhado ao Poder Judiciário para que esse homem seja responsabilizado e punido pelo crime bárbaro e violento que cometeu", disse o delegado Éder Matte, responsável pelas delegacias de Braço Norte e São Ludgero.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!