Mulher mata filhos e tenta suicídio
Divulgação
Mulher mata filhos e tenta suicídio

O delegado Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), disse nesta terça-feira que ainda não há uma motivação estabelecida para a morte das duas crianças, esfaqueadas pela mãe, nesta segunda-feira . O crime chocou o município de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Stephani Ferreira Peixoto, de 35 anos, mãe dos meninos, foi encontrada na sala de casa com os pulsos cortados.

Os policiais encontraram os meninos, Bruno Leonardo, de 6 anos e Arthur Moisés, de 3, na cama, sem vida. Foi o pai dos meninos que acionou a polícia e segundo ele, a mulher não tinha nenhum acompanhamento psiquiátrico. “O marido fala que nunca teve tratamento de nada e elogiou ela como uma excelente mãe. A motivação ainda é zero, ela continua internada [...] a princípio, ele não desconfia de nada”, disse o delegado.

Stephani ligou para o marido para falar que havia tirado a vida dos filhos e que iria se matar. “Ele correu pra casa, arrombou o portão, os vizinhos viram. Ele não conseguiu entrar em casa, embora a porta estivesse aberta. Ele diz que não teve força pra entrar porque a casa estava toda suja de sangue”, explicou o titular da unidade.

A mãe das crianças foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está sob custódia policial. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela e sobre o enterro dos meninos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!