Leandro Lenis dos Santos, que foi preso por policiais militares
Reprodução
Leandro Lenis dos Santos, que foi preso por policiais militares

Policiais militares prenderam, na madrugada desta sexta-feira, um homem que teria tentado roubar um taxista no trajeto entre Ipanema e Flamengo, bairros na Zona Sul do Rio . Leandro Lenis dos Santos, que estava acompanhado por uma travesti que conseguiu fugir, teria dado gravatas e socos na vítima, mas ela conseguiu acionar os PMs. O caso está sendo invetigado pela 12ª DP (Copacabana).

De acordo com o depoimento do taxista na distrital, ele pegou os dois passageiros na Lapa, com destino a Copacabana. Ao chegar no bairro, eles pediram para ir a Ipanema e, na sequência, ao Flamengo. Na Rua do Catete, anunciaram o roubo, exigiram dinheiro, imobilizaram a vítima e lhe deram socos e golpes conhecidos como gravatas.

O taxista contou que conseguiu tirar o cinto de segurança, sair do carro e gritar por socorro. Os dois criminosos teriam corrido, tendo Leandro sido imobilizado por pessoas que passavam no local e a travesti conseguido fugir em direção ao mosteiro da Glória.

Os militares chegaram a fazer uma busca pela região, mas não conseguiram localizar o outro bandido, que estava de top, saia e foi descrito como tendo cor parda, cerca de 30 anos de idade e cabelos curtos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!