Léo Mídia foi encontrado morto em Nilópolis
Redes sociais
Léo Mídia foi encontrado morto em Nilópolis

Integrante da comissão de carnaval da Beija-Flor, o carnavalesco Hugo Leonardo Ribeiro de Oliveira, mais conhecido como Léo Mídia, foi encontrado morto, nesta quarta-feira, dentro de casa, na Rua Doutor Manoel Reis, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Informações iniciais dão conta de que a vítima foi assassinada com golpes de faca.

Complexo da Pedreira: Área em que pintor foi atingido por bala perdida é recordista de mortes pela polícia na cidade do Rio

Léo participou da preparação de um evento de Natal na quadra da escola, nesta terça-feira, e recebeu inclusive o pagamento do décimo terceiro. Na manhã desta quarta-feira, ele era aguardado pelos colegas da agremiação para a distribuição de mais de 2 mil cestas básicas. Como não compareceu, integrantes da Beija-Flor foram até a sua residência e confirmaram notícias que davam conta de que ele estaria morto.

Neguinho da Beija-Flor lamentou a morte do amigo nas redes sociais
Reprodução
Neguinho da Beija-Flor lamentou a morte do amigo nas redes sociais


Léo Mídia estava na Beija-Flor há mais de 16 anos. A escola decretou luto oficial por três dias. Neguinho da Beija-Flor lamentou a morte do amigo nas redes sociais. " Infelizmente uma triste notícia.... Nosso querido Léo Mídia acaba de nos deixar precocemente. Um excelente profissional e amigo. Descanse em paz", escreveu Neguinho em trecho de um texto postado.

Ação: Uma criança, um policial e um homem são baleados em operação que prendeu chefe da milícia de Rio das Pedras

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Baixada Flumiense vai investigar o assassinato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!