Wanderson Mota, o 'novo Lázaro', se entrega à polícia em Goiás
Reprodução
Wanderson Mota, o 'novo Lázaro', se entrega à polícia em Goiás

Wanderson Mota Protácio, homem de 21 anos e conhecido como  'novo Lázaro', se entregou, na manhã deste sábado (04), à Polícia Militar no município de Corumbá de Goiás - localizado a 100 km de Goiânia. O rapaz é suspeito de cometer três homicídios na cidade.

O apelido de 'novo Lázaro' foi dado devido as similaridades com os dois casos. Wanderson enconstrava-se foragido das autoridades policiais há seis dias e esteve envolvido em três homicídios - de um fazendeiro, sua enteada e esposa.

Neste sábado, o rapaz envadiu uma fazenda na área rural de Gameleira por volta das 6h da manhã. Após apontar um revólver pela janlea, uma moradora identificada como dona Cinda o acolheu e ofereceu água, comida e roupas limpas. O homem - segundo informações do Metrópoles - estava sujo, com frio e molhado.


Nos seis dias em que esteve a procura da polícia, Wanderson transitou por diferentes pontos do território goiano. Agentes de segurança espalharam-se por Alexânia e Abandiânia, próximo ao Distrito Federal, e por Gameleira de Goiás. Esta última, cidade onde o rapaz já morou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários