Criminosos explodiram caixa eletrônico
Reprodução / TV Globo
Criminosos explodiram caixa eletrônico

Na madrugada desta segunda-feira (22), criminosos explodiram um caixa eletrônico dentro de um supermercado em Varginha , na Zona Sul de São Paulo . Segundo informações iniciais, participaram do crime cerca de oito a 10 pessoas em quatro motocicletas. Ninguém foi preso até o momento.

Em nota ao iG , a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que, durante a fuga, um motorista de 53 anos foi abordado pelos bandidos e feito refém. Segundo o homem, ele voltava do trabalho para casa quando, ao ingressar na Rua Henrique Muzzio, escutou um estrondo no vidro da frente de seu veículo e parou o carro. 

Nesse momento, três suspeitos ordenaram que ele descesse do veículo. Os criminosos o colocaram deitado no meio da rua para que nenhum carro passasse no local. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima passa bem.

Policiais militares realizavam patrulha na região quando ouviram um barulho de explosão e se dirigiram ao local. Na ocasião, houve troca de tiros com os assaltantes, que seguem foragidos.

O assalto ocorreu por volta das 3h15 e deixou parte do muro do supermercado destruído. Foi solicitada perícia ao local e exame de corpo de delito à vítima. O caso foi registrado como tentativa de roubo e tentativa de homicídio pelo 101º Distrito Policial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!