Droga também foi encontrada na mala
Divulgação
Droga também foi encontrada na mala


Uma mulher foi presa pela Polícia Federal, no Aeroporto Internacional do Rio, ao tentar embarcar num voo para a Tailândia após ter engolido cápsulas com cocaína . Os agentes também encontraram a droga no forro da mala da passageira, natural de Manaus , no Amazonas. A prisão aconteceu na noite do último sábado.

A mulher, que foi surpreendida quando embarcava com destino a Bangkok, na Tailândia, em voo com conexão em Amsterdã, na Holanda, vai responder por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos. Segundo a PF, um teste foi feito na droga encontrada na mala, e o resultado foi positivo para cocaína.

Depois do procedimento, a mulher admitiu que, cinco dias antes, engoliu várias cápsulas da droga e que estava com dores no estômago. Por isso, ela foi encaminhada ao Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, onde, segundo a PF, "está sendo submetida a procedimentos médicos a fim de expelir a cocaína ingerida".

Na manhã desta sexta-feira, a presa foi submetida a tomografia, que constatou que resta apenas uma cápsula a ser expelida. Após a alta, ela será encaminhada ao sistema prisional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!