Facas foram apreendidas na casa
Divulgação
Facas foram apreendidas na casa

Um homem foi preso em flagrante em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro , por esfaquear a irmã durante uma briga na manhã deste domingo. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Municipal Pedro II. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A tia da vítima e do autor das agressões presenciou a cena, teve um mal súbito e morreu no local.

Durante a briga, a namorada da vítima do esfaqueamento também foi agredida com um soco, segundo relatou à polícia. De acordo com a PM, "uma equipe do 27º BPM (Santa Cruz) que estava nas imediações do Largo do Aarão foi alertada por um transeunte sobre uma ocorrência de desentendimento familiar" e foi ao local.

Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram a vítima ferida e a tia morta. O acusado foi capturado e conduzido à 36ª DP (Santa Cruz). A perícia foi acionada e a remoção do corpo foi providenciada. O homem foi autuado em flagrante pela tentativa de feminicídio da irmã e por lesão corporal, cometida contra a namorada da irmã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!