Moradores fizeram piscina em buraco na rua
Montagem iG / Reprodução Twitter
Moradores fizeram piscina em buraco na rua

Moradores do bairro de Fátima, em Belém (PA), fizeram uma espécie de 'piscina' em um buraco aberto no meio da rua pela Companhia de Saneamento do Pará  (Cosanpa). O vídeo de alguns homens se refrescando na água viralizou nas redes sociais.

O buraco, localizado na rua 14 de abril com a rua Boaventura da Silva, estava isolado por uma rede de proteção, mas, mesmo assim, três moradores entraram no local. No vídeo, é possível ver os homens dentro da água até mesmo carregando uma caixa térmica com cervejas.

Na gravação, eles dizem que as casas da região estão sem água e que há vazamento na rua. A publicação, que teve muitos comentários nas redes sociais, afirmava que os moradores estavam "protestando" contra as obras.

Veja:

Leia Também


Em nota ao iG , a Cosanpa informou que o local passava por serviços na rede e que só a equipe técnica estava autorizada a entrar nas escavações. De acordo com a empresa, o serviço já foi finalizado na madrugada desse sábado (13) e o asfalto deve ficar pronto em até sete dias úteis.

Nas redes sociais, a companhia também afirmou que o fornecimento foi interrompido para reabastecimento dos reservatórios da área, mas que o problema já foi resolvido.

Confira a nota da Cosanpa na íntegra:

"A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que a área passava por serviços na rede e está sinalizada. A Cosanpa ressalta que apenas a equipe técnica está autorizada a acessar as escavações e pede a colaboração da população para fique atenta à essa orientação. Os trabalhos na área foram concluídos na madruga de ontem (13), e em até 7 dias úteis será executado o asfalto no ponto que passou por intervenções. É importante que os moradores denunciem esse tipo de situação, para que os órgãos de segurança possam intervir e evitar que um acidente ocorra com as pessoas e com a rede de água."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!