Câmeras de segurança registraram os dois juntos
Reprodução
Câmeras de segurança registraram os dois juntos

Uma mulher identificada como Mayra Patrícia Leite Costa, foi presa ontem (9), suspeita de dopar e roubar um homem em Valaparaíso de Goiás (GO). O caso aconteceu no dia 26 de setembro, mas a Polícia Civil de Goiás chegou até a suspeita recentemente. 

Segundo informações, Mayra estava em um bar com a vítima. Câmeras de segurança registraram os dois saindo do local e entrando em uma camionete branca. 

De acordo com o relato do homem, ao chegar em sua casa, eles tomaram um cerveja. Ele disse que sentiu um gosto estranho no início, mas não deu importância. Depois disso ele apagou, acordando somente no dia seguinte. 

Câmeras de uma residência na mesma rua, mostram a mulher saindo da casa da vítmida por volta das 7h15, com a camionete S10 e uma televisão. Ela também teria roubado cartões de créditos e aparelho celular. 

Segundo a PCGO, Mayra já foi alvo de vários registros de crimes patrimoniais. Um mandato de busca e apreensão foi cumprido na casa da suspeita, local onde as equipes policiais encontraram objetos de procedência duvidosa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!