Jovem mata pai para defender mãe e irmã na zona leste de SP
Reprodução / Google Street View
Jovem mata pai para defender mãe e irmã na zona leste de SP

Um homem de 64 anos foi morto pela própria filha após tentar agredir a esposa e sua outra filha na última terça-feira (12), em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo .

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Moacir havia acabado de sair do banho quando foi insultada pelo marido. Em seguida, o casal começou a discutir e o homem teria partido para cima da mulher, por volta das 19h40.

As filhas do casal, de 23 e 19 anos, estavam em casa durante a discussão, e tentaram apartar a briga, mas não conseguiram. Assim, a mais velha teria pegado um pedaço de madeira e golpeado o pai.

De acordo com os relatos, a família desceu as escadas da casa e continuou a discussão no piso térreo e, nesse momento, Moacir teria pegado o pedaço de madeira das mãos da filha e ido para cima dela. A mais nova, então, decidiu intervir e também entrou em luta corporal com o homem. Para defender a irmã que estava sendo agredida, a filha de 23 anos golpeou o pai novamente na cabeça.

Moacir teria caído no chão sangrando e com dificuldade para respirar, fazendo com que elas acionassem a Polícia Militar e o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). A morte do homem foi constatada no local.

As mulheres foram levadas a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região para receber atendimento médico. A filha mais velha precisou levar dez pontos na cabeça.

À Polícia Civil, elas disseram que o homem ingeria bebidas alcoólicas e usava drogas diariamente. Ainda, elas afirmaram que todas já haviam sido agredidas por ele em outras ocasiões.

O caso foi registrado pelo 63° DP como lesão corporal, violência doméstica, legítima defesa, ameaça e homicídio simples.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!