Vista de Maricá
Divulgação/Prefeitura de Maricá
Vista de Maricá



Um policial militar e a mulher dele foram baleados durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo, na Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Maricá. O soldado Wellington da Conceição Oliveira, que é lotado no 7º BPM (São Gonçalo), reagiu à abordagem dos criminosos e houve tiroteio. O carro do PM foi atingido por pelo menos dez disparos. O casal foi levado para o Hospital municipal Conde Modesto Leal. Nenhum dos dois corre risco de morte, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Polícia Militar.

Os assaltantes, que estavam em outro veículo, se aproximaram do carro do soldado, por volta das 22h35. Policiais militares do 12ºBPM (Niterói) foram acionados por outros motoristas que passavam pela rodovia e relataram ter visto um veículo parado com marcas de tiros. Os policiais chegaram ao local no momento em que o Corpo de Bombeiros fazia o resgate das vítimas.


No início da manhã desta segunda-feira, o policial foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde será submetido a uma cirurgia no ombro.

As investigações da ocorrência ficarão a cargo da 82ª DP (Maricá).

    rio

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários