Padrasto é suspeito de estuprar esteada de 8 anos
Divulgação/PC-AM
Padrasto é suspeito de estuprar esteada de 8 anos

Um homem de 27 anos é suspeito de ter  abusado sexualmente da própria enteada de 8 anos no dia do aniversário dela, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus (AM). Cristia Batalha Moreira está foragido e é procurado por estupro de vulnerável. As informações são do portal Manaus Alerta .

O crime teria acontecido no último dia 1º de agosto. De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), os abusos ocorreram no momento em que a mãe da criança saiu para comprar um bolo para comemorar o aniversário da vítima.

"Verificamos que o homem se aproveitou da ausência da mãe da menina para cometer o ato libidinoso. Porém, quando ela retornou, a criança relatou que estava sentindo dores nas partes íntimas, momento em que a mulher percebeu que a filha estava sagrando e a levou até uma unidade hospitalar, onde foi constatado o estupro", afirmou a delegada.

Segundo Coelho, os fatos e as investigações constataram que Cristia era o responsável pelo crime. Devido à gravidade dos ferimentos, a criança precisou passar por um procedimento cirúrgico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!