Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital Moacyr do Carmo, mas não resistiu
Reprodução/Prefeitura Duque de Caxias
Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital Moacyr do Carmo, mas não resistiu


Duas pessoas morreram e outra ficou ferida durante uma tentativa de assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Houve tiroteio e dois policiais militares foram baleados no confronto: um deles morreu no local e o outro está internado em estado estável. A segunda vítima fatal foi um pedestre que passava pelo local. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, em frente a um banco localizado em Gramacho.

O policial que morreu não teve a identidade revelada pela corporação. A outra vítima fatal foi identificada como Diego dos Santos Felipe, de 26 anos. Ele estaria passando pelo local no momento do assalto, e foi atingido por disparos no rosto, tórax e na barriga. Diego chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, mas não resistiu.

Leia Também

O policial ferido é Leandro da Silva Gomes, de 31 anos. Ele foi atingido por tiros no tórax esquerdo e na mão direita e socorrido para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, onde está internado em estado estável.


Segundo a Polícia Militar, os dois agentes estavam de folga, e houve confronto com os criminosos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez perícia no local e busca imagens que possam ajudar na investigação. Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) fizeram o isolamento da área.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!