Criança denunciou abusos com desenhos
reprodução/Polícia Civil
Criança denunciou abusos com desenhos

Um homem de 71 anos foi preso nessa quinta-feira (2) suspeito de  abusar sexualmente de uma criança e passar quatro anos foragido depois de cometer o crime, em Campina Grande ( PB ). A vítima tinha 6 anos na época e era neta da companheira do acusado.

De acordo com os policiais, o idoso estuprou a menina diversas vezes entre os anos de 2012 e 2015, na residência da avó materna da vítima. Aos agentes, a vítima disse que o suspeito aproveitava o momento em que a avó dela estava ocupada com afazeres domésticos para cometer os abusos. Ela também afirmou que ele a ameaçava de morte, caso contasse sobre o crime a alguém.

A criança teria contado sobre a situação para a avó, que pediu para ela não contar nada à mãe, ameaçando a menina dizendo que ela não frequentaria mais sua casa.

A vítima chegou até mesmo a fazer desenhos que mostravam o idoso preso.

O caso repercutiu depois de a criança contar dos crimes às amigas da escola. A coordenadora do colégio soube da história e entrou em contato com a mãe da menina, que se dirigiu à Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância para formalizar a denúncia.

O acusado permaneceu foragido até essa quinta e foi localizado e preso no sítio Zé Velho, na zona rural de Queimadas, no Agreste da Paraíba.

— Com informações do G1

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!