Homem é preso suspeito de matar filha, ferir irmão e colocar fogo na residência
Divulgação
Homem é preso suspeito de matar filha, ferir irmão e colocar fogo na residência

Um homem de 39 anos foi preso, na manha deste sábado, suspeito de matar a filha de 13 anos e esfaquear o outro filho, de 7 anos, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Em seguida, ele colocou fogo na casa onde outros quatro filhos moravam. O crime aconteceu por volta das 21h35 de sexta-feira, na Rua Everson Ramos Jesuíno, no bairro Meller.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava na residência com os seis filhos, e com uma faca acertou a perna do menino e depois feriu a adolescente. Antes de fugir, ele incendiou o imóvel. Os irmãos conseguiram sair da casa e não se feriram. A mãe das crianças não estava em casa no momento do crime.

Equipes do Bombeiros foram acionados e localizaram o corpo da garota carbonizado dentro da casa. Segundo a polícia, há informações de que ela ajudou a saída do irmão da casa, mas por estar debilitada acabou por ficar no interior da residência em chamas. O menino de 7 anos foi encaminhando para o hospital da região. Segundo a polícia, o homem tinha passagens policiais por furto, lesão corporal, posse de drogas e tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Fernando Pagani Possamai, o homem não confessou os crimes de forma direta, mas relatou que estava na casa e que estava fazendo uma 'comidinha'. No entanto, não recorda o que aconteceu.

A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal estiveram no local. O IGP coletou material para analisar a causa da morte da adolescente. O homem foi levado para o Presídio Santa Augusta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários