Matheus está desaparecido desde 25 de julho
Arquivo pessoal
Matheus está desaparecido desde 25 de julho

Matheus Henrique Albuquerque, de 29 anos, estava hospedado com alguns amigos no Guarujá, no litoral de São Paulo, cidade em que foi visto pela última vez. Segundo informações do G1, a família não consegue falar com Matheus há duas semanas. 

No dia 27 de julho, os familiares receberam uma mensagem do jovem via Whatsapp, mas acharam suspeita. De acordo com o irmão de Matheus, Mário Willis Ferreira de Albuquerque, o texto não parece ter sido escrito pelo irmão. A cunhada, Sandra Albuquerque, reforçou que Matheus não costuma escrever daquela forma, "dar risada com deboche", disse em entrevista para o G1. 

Os amigos do jovem relataram ele estava em uma casa noturna e depois foi com um grupo para o Morro Vila Baiana. Desaparecido desde 25 de julho, quando deveria ter voltado para casa, ele disse aos amigos que ficaria para resolver algumas questões na cidade. 

O irmão do jovem foi até a Delegacia Seccional de Guarujá para registrar o caso. A família, que luta para localizar Matheus, pede que qualquer novidade ou reconhecimento seja informado à Polícia Militar ou à Polícia Civil do município.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!