Carro queimado é encontrado em área de buscas por Lázaro Barbosa em Goiás
Foto: Fábio Lima/O Popular
Carro queimado é encontrado em área de buscas por Lázaro Barbosa em Goiás

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás afirmou no final da tarde desta quarta-feira (23) que um veículo encontrado incendiado em Cocalzinho não tem relação com Lázaro Barbosa . No município ocorrem as buscas pelo serial killer, acusado de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal.

Em comunicado divulgado à imprensa, a pasta afirmou que informações preliminares da perícia apontam para indícios de que o veículo não tem relação com o caso. Além do automóvel, também foram encontrados na terça-feira um lençol e um serrote, na região próxima a Águas Lindas, em Goiás.

O material genético dos objetos foi enviado para Luziânia, onde está sendo analisado.

Na madrugada desta quarta-feira, policiais também periciaram a área onde foi relatada uma troca de tiros em uma chácara da região. A área entretanto fica numa área oposta à que a polícia estava inicialmente concentrando suas buscas.

“O perímetro de atuação da força-tarefa continua o mesmo. A área operacional não foi aumentada. Embora todas as denúncias que chegam para as equipes sejam verificadas, após passar pelo crivo inicial da inteligência”, afirmou a Secretária.

Você viu?

No final da tarde, a polícia novamente concentrou as buscas na área que fica entre Cocalzinho e Águas Lindas, mas ainda não tinha encontrado novos rastros do suspeito que há 15 dias despista os mais de 200 policiais destacados para a missão. De acordo com a secretaria, a comunicação entre os oficiais tem sido feita com o auxílio de 70 rádios.

“São 40 rádios com o Comando Controle e 30 Rádios com a PF. Ao todo são 70 rádios distribuídos para comunicação da operação”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!