Vítima tinha 25 anos e reagiu ao assalto
Divulgação/Portal dos Procurados
Vítima tinha 25 anos e reagiu ao assalto


Um tenente do Exército foi assassinado na noite desta quinta-feira (11), na saída 2 da Linha Amarela , próximo à Rua Ramiro Magalhães, na altura do bairro Encantado, na Zona Norte do Rio . João Pedro Fontaine Manso, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto e reagiu. 

O militar passava pela via em seu veículo, quando criminosos realizavam um arrastão. O 2º tenente reagiu e baleou um dos assaltantes, que não resistiu. Um dos bandidos atingiu João Pedro que também morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h50. A Polícia Militar também foi acionada. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou uma perícia.


A vítima era lotada no 32º Batalhão de Infantaria Leve - Montanha. Com a morte do militar, chega a 16 o número de agentes de segurança mortos em 2021 no Rio , sendo 10 PMs, 2 militares da Marinha, 2 policiais civis, um guarda municipal, um agente do Degase e um militar do Exército. 

O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira (12), um cartaz para ajudar a DHC a encontrar os envolvidos na morte do tenente. Quem tiver informações sobre o caso pode procurar o Disque Denúncia pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, pelo WhatsApp ((21) 98849-6099), pelo aplicativo Disque Denúncia RJ, além do Facebook e Twiter. O anonimato é garantido. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!