Motorista de aplicativo é roubado e fica desacordado após levar injeção no pescoço
Divulgação PM
Motorista de aplicativo é roubado e fica desacordado após levar injeção no pescoço

Um jovem de 24 anos, motorista de aplicativo, viveu momentos de aflição entre a noite de segunda-feira até a manhã desta terça (5) após ser assaltado por um grupo de criminosos e deixado preso no porta mala do próprio carro. O caso ocorreu na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os assaltantes se passaram por passageiros até anunciar a ação. Rendido, o motorista levou uma injeção no pescoço , com um líquido não identificado, ficou desacordado e foi levado ao porta malas. Os dois homens, que estão foragidos, usavam máscaras, o que dificulta a identificação.

O carro foi deixado em uma estrada de terra, e moradores da região acionaram a Polícia Militar para alertar sobre um carro abandonado.

Policiais militares escutaram batidas vindas do carro, e ao abrir, encontraram o motorista abatido e desidratado. A vítima contou que apenas o celular foi roubado pelos bandidos. 

Na manhã desta terça-feira (5), centenas de motoristas de aplicativo fizeram uma carreata em Belo Horizonte pedindo por mais segurança no trabalho. A motivação do protesto vem depois de Anderson Alves, de 27 anos, ser vítima de um latrocínio na capital mineira no dia 31 de dezembro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários