Mulher trans é morta a facadas em São Paulo
REPRODUÇÃO/ SBT
Mulher trans é morta a facadas em São Paulo

Um homem suspeito de matar uma mulher transexual no centro de São Paulo , foi preso nessa última segunda-feira (04). Wanessa Sampaio foi morta por Victor Costa Batista de Medeiros, ele teria dado uma facada no peito da vítima no dia 20 de dezembro de 2020.

De acordo com as imagens da câmera de segurança, é possível observas Wanessa andando, se apoiando pela parede por não ter muita força. Em seguida, ela cai no chão onde acaba perdendo sua consciência e falecendo. Por cerca de cinco minutos, o corpo da vítima permanece na rua com pessoas passando em volta, sem tomassem nenhuma atitude. Até que em determinado momento, um homem ligou a procura de socorro. Quando ambulância e polícia chegaram ao local a vítima já estava sem vida e a perícia do caso ainda não foi concluída.

As autoridades só conseguiram encontrar o responsável pelo crime através de outras imagens das câmeras de segurança da Praça da República, no centro da cidade. Segundo testemunhas , a vítima teria sido jogada para fora de um carro que foi caputado pelas câmeras e com isso, a polícia conseguiu identificar o culpado.

A polícia investiga para se a vítima sofreu abuso sexual e se estava sob efeito de droga.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários