Paolo Soares se entregou a polícia após matar esposa a facadas no Complexo do Alemão
Divulgação
Paolo Soares se entregou a polícia após matar esposa a facadas no Complexo do Alemão

A polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira (30) um homem identificado como Paulo Soares pela morte da ex-mulher dele a facadas no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Roberta Pedro de Oliveira tinha 26 anos e foi morta na terça-feira(29). A informação é do site G1.

De acordo com o site, após a fuga da cena do crime, Paulo Soares se apresentou na 23ªDP (Méier). De madrugada, foi transferido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Em depoimento, ele confessou o assassinato e afirmou que não aceitava o fim do relacionamento. O casal teria tido uma discussão na noite de segunda. Depois disso, Roberta saiu de casa.

Você viu?

Nesta terça-feira, a vítima voltou à casa, acompanhada da irmã, para buscar seus pertences. Foi quando Paulo a teria atacado a facadas. A irmã de Roberta também foi ferida na perna, mas não corre risco de vida. Ela ainda será ouvida pela polícia.

O resultado da perícia no corpo da vítima não saiu mas, de acordo com os policiais que estiveram no local, foram pelo menos dez facadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!