Imagem ilustrativa
Freepik/divulgação
Imagem ilustrativa


Um suposto pervertido sexual , que invadiu uma casa no interior do estado de Nova York foi perseguido por uma menina de 12 anos, de acordo com a polícia americana no último dia 24, véspera de Natal. Ela disse que acordou e encontrou o homem "totalmente nu e fisicamente excitado" por volta das 6 da manhã.

Segundo a polícia, o homem entrou pela janela da frente de um apartamento em Ellenville, que fica a duas horas de carro ao norte da cidade de Nova York, e foi para um quarto dos fundos onde duas meninas dormiam.

Uma das delas gritou e acordou a outra, que começou a perseguir suspeito em fuga com uma faca. Sergio Ulysee, 37, foi preso pouco tempo depois, após fugir de carro.

O chefe da polícia de Ellenville, Phillip S. Mattracion, elogiou a garota por agir com "extrema bravura, e sem hesitação ou medo", mas alertou que "ela correu um grande risco". "Felizmente, talvez nunca saibamos o que poderia ter acontecido se não fosse por suas ações heróicas."

Ulysee mora no mesmo complexo de apartamentos das vítimas e foi acusado de crime de motivação sexual e invasão de segundo grau, ao colocar em risco o bem-estar de uma criança.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!