A criança foi vítima de prática do crime de estupro de vulnerável
FreePik
A criança foi vítima de prática do crime de estupro de vulnerável

Um homem acusado de abusar da enteada de 13 anos foi preso nesta segunda-feira (28) após o pai da vítima denunciá-lo aos policiais, na Zona Norte do Rio de Janeiro . O criminoso não teve a identidade revelada. As informações são do portal Metrópoles .

De acordo com a publicação, os  crimes eram praticados na casa onde a vítima mora com a mãe. Os policiais informaram que as investigações começaram depois que o pai da menina procurou a delegacia e contou que a filha teria sido abusada mais de uma vez pelo padrasto . A partir dessa informação, a polícia ouviu a vítima e realizou o exame de corpo de delito, que constatou que a menor não era mais virgem.

De acordo com o portal, a garota relatou aos agentes que o homem se aproveitava dos momentos em que estavam sozinhos para cometer os abusos, usando sempre de força física e ameaças. Com base no que foi coletado durante as investigações, foi pedida a prisão do criminoso por estupro de vulnerável.

Os policiais se dirigiram à residência do acusado na última quarta (23), na Zona Oeste, mas não o encontraram. Assim que recebeu a intimação, no momento em que voltou para casa, o homem se apresentou na delegacia, nesta segunda, onde foi cumprido o mandado de prisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!