Homem no Rio estuprou mulher por 25 anos até ser preso
Divulgação Polícia Civil
Homem no Rio estuprou mulher por 25 anos até ser preso

Um homem de 67 anos foi preso na cidade de Arraial de Cabo, no Rio de Janeiro pela Polícia Civil após 6 meses de investigação acusado de espancar e abusar sexualmente de uma mulher por 26 anos.

O idoso havia pegado a garota da rua quando ela tinha 12 anos e levado ela para casa, com a promessa de abrigo, comida e melhores condições. Para a família, o homem disse que a jovem era uma filha de um antigo relacionamento.

Contudo, segundo a Polícia Civil, dois dias após chegar na casa, os abusos começaram, e com eles, as ameaças de devolvê-la a rua caso denunciasse os estupros.

Durante todo esse período, agressões eram cometidas, e a jovem engravidou do acusado. Já adulta, ela começou a namorar e tentou sair de casa, e o teor das ameaças aumentaram.

O homem, que é casado, também agredia a esposa. A Polícia Civil o investigava há 6 meses, desde que a vítima o denunciou para a família, que contatou as autoridades.

"Depois de anos de sofrimento, essa vítima, finalmente, teve coragem de contar para a família o que vinha acontecendo e pediu a ajuda do irmão para salvá-la, pois o agressor a mantinha em cárcere privado. O irmão, então, chamou a polícia", diz a delegada Patrícia Aguiar, por meio de nota.

O agressor, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta terça (29) e indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado e coação no curso do processo, pois continou ameaçando a vítima durante as investigações.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários