Facão
Reprodução
Segundo as autoridades, o agressor possui diversas passagens pela polícia

Na tarde da última segunda-feira (28), dois homens se envolveram em uma briga de trânsito e um deles foi atingido por um golpe de faca . A confusão aconteceu em Padre Paraíso, cidade localizada em Minas Gerais efoi filmada por moradores do local.

De acordo com a Polícia Militar, a discussão teve início quando a vítima teria batido as mãos no capô do carro do autor das agressões, porque ele se aproximou dela. Testemunhas disseram que isso aconteceu quando o veículo chegou bem perto da vítima que atravessava a rua. Então, o autor teria saído do carro com um facão. O outro homem aparece no vídeo segurando uma pá, que ele teria encontrado em uma construção próxima ao local, e usava o objeto para se defender das agressões, porém acabou sendo ferido na cabeça.

Quando o homem é atingido pelo facão, ele passa a mão no pescoço, e em seguida, corre atrás do agressor, mas não consegue alcançá-lo, como mostra o vídeo.

Os policiais informaram que continuam em rastreamento para prender o suspeito e que já o identificaram pelas imagens. Segundo as autoridades, ele possui diversas passagens pela polícia por crimes como homicídio, assalto à mão armada, receptação e outras infrações penais. O facão foi apreendido e o carro, deixado em via pública, removido ao pátio credenciado do Detran.

A vítima foi encaminhada ao hospital municipal, medicada e liberada segundo a Polícia Militar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários