Quatro policiais militares foram presos pela corregedoria da corporação no Espírito Santo . Eles foram investigados depois que um mecânico encontrou entorpecentes na viatura do grupo. As informações foram dadas pelo UOL .
De acordo com as Polícias Militar e Civil, a viatura havia sido levada para uma oficina na capital Vitória. Durante o processo de vistoria, o mecânico encontrou frascos de lança-perfume dentro do veículo.
A PM foi acionada e uma nova vistoria foi realizada, na Delegacia Regional de Vitória, com a ajuda de cães farejadores. Foram encontradas drogas como pedras de crack, pinos de cocaína, maconha e haxixe, embaixo do banco traseiro da viatura.
Um boletim de ocorrência foi feito, o veículo foi apreendido e a corregedoria da PM iniciou uma investigação do caso.
Você viu?
O episódio aconteceu no dia 16 de setembro e agora os policiais militares estão detidos no Quartel do Comando Geral da PM.
A assessoria de imprensa do órgão informou que o inquérito policial militar será entregue ao Ministério Público para oferecer denúncia à Justiça.
“ A Corregedoria da Polícia Militar está finalizando o IPM e a previsão é que seja enviado ao Ministério Público na próxima semana ”, afirmou a corporação.
Os quatro policiais irão responder por crimes previstos pelo código militar. Ainda não foi descartada a possibilidade de sofrerem punições com base no Código Penal Brasileiro.