PM mata namorada que fez de refém no Rio
Reprodução TV Rio sul
PM mata namorada que fez de refém no Rio

Um policial militar foi preso em flagrante após atirar na boca da namorada, que era mantida como refém dentro de um carro, no estacionamento de uma faculdade no município de Valença, no Rio de Janeiro, no final da manhã desta sexta-feira (27).

Segundo informações, a equipe de segurança da faculdade viu os dois discutindo dentro do carro, e ao avistar que o homem estava armado , chamaram a polícia.

O sequestro começou por volta das 10h30 da manhã, e policias civis e militares tentaram negociar a liberação da refém com Janitom Celso Rosa Amorim , o sequestrador que apareceu por diversos momentos com a arma em punho durante a ação.

Contudo, após longa negociação, o sequestro chegou ao fim de forma trágica . o policial militar Janitom disparou contra a namorada. Em sequência, ele foi imobilizado e detido pelos policiais e levado para a delegacia.

A vítima, Mayara Pereira de Oliveira Fernandes , que estudava no local, chegou a ser levada com vida ao hospital, mas não resistiu após sofrer quatro paradas cardíacas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários