Homem é preso após marcar encontro com garota de 13 anos em motel
Clarissa Levy
Homem é preso após marcar encontro com garota de 13 anos em motel

Um homem de 59 anos foi preso, nesta quinta-feira (27), por marcar um encontro com uma menina de apenas 13 anos em um motel na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

O homem acabou preso depois que a garota contou à mãe sobre os assédios cometidos pelo homem, que até mandou fotos nas quais aparece em roupas íntimas pelo WhatsApp.

Ele acabou detido pela Polícia Militar por estupro de vulnerável após a família da adolescente denunciá-lo e indicar em qual motel o suspeito pretendia encontrar a menina.

Em depoimento à PM, a menina contou que o homem ofereceu dinheiro em troca de sexo. Em conversas, o suspeito pediu que a adolescente encaminhasse fotos em que aparece nua a ele e que, em troca, ele mandaria “nudes” a ela.

Para convencer a garota a aceitar encontrá-lo, o homem disse a ela que mantinha sempre relações com meninas mais novas, de, no máximo, 15 anos. Sobre o encontro, ele falou pelo WhatsApp que a levaria para um motel onde fariam sexo.

Depois de preso, o celular dele também foi apreendido, como o da adolescente. A ocorrência, registrada como estupro de vulnerável, foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Contagem. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!